O lugar onde vivo
Uma família muito simples e humilde, que reside em Três Ilhas e não tinha quase dinheiro nenhum, resolveu levar seu único filho de 4 aninhos para o médico, pois ele estava sentindo dores muito forte. Chegando ao hospital ele teve que ser internado porque, segundo os médicos seu caso era muito sério.
Os médicos resolveram conversar com os pais e disseram a eles que o menino tinha leucemia e que não iria viver por muito tempo.
Os pais do garoto resolveram realizar todos os seus sonhos para que ele pudesse morrer feliz. Foi ai que eles se lembraram de que o menino queria muito uma festa de aniversário.
Chegou o dia do aniversário, e ele teve uma festa muito bonita. E tudo muito simples, mas feito com muito amor. E na festa, havia uma menina a quem ele amava. Ela era uma coleguinha da escola. Ele se aproximou dela, pegou um anel de brinquedo e a pediu em casamento. Ela aceitou.
Dois dias depois, houve o casamento, que a família preparou para eles. Lógico que foi apenas um casamento simbólico, porque os dois eram crianças. Foi tudo lindo.
No dia seguinte, o menino faleceu. Sua mãe se lembra até hoje da última coisa que ele disse, que foi: Mamãe, agora eu já posso morrer.
Parabéns Nathalia Daret, Débora Guedes e tb à professora Denise.
ResponderExcluir